Features, settings & updates

Get troubleshooting tips to configure your Roku settings. The community forum has tips for screen mirroring, Guest Mode, software updates, audio, and more.
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 
BCSERAFIM
Newbie

Problema com TV aberta atualização 05/06/2024

Com a última atualização feita em 05/06/2024. O app para transmitir tv via antena, parou de funcionar. Gostaria de saber se tem data para a resolução deste BUG.

Tv TCL 43`

Labels (1)
7 REPLIES 7
Anonymous
Not applicable

Re: Problema com TV aberta atualização 05/06/2024

@BCSERAFIM não falamos português. Você esta no Brasil? Eu traduzi com o Google Tradutor.

Think this is in Portuguese translates to:

problem with open TV update 06/05/2024

With the last update made on 06/05/2024. The app to broadcast TV via antenna stopped working. I would like to know if there is a date for resolving this BUG

Alessandra1_
Reel Rookie

Re: Problema com TV aberta atualização 05/06/2024

A minha televisão tá assim também desde ontem dia 05/06/2024. Gostaria de saber quando eu vou resolver esse problema

SrPhilippe
Newbie

Re: Problema com TV aberta atualização 05/06/2024

Mesma coisa aqui. Depois da atualização o app de TV aberta fecha sempre que tento abrir. Já tentei restaurar as configurações de fábrica. Quem não tentou, nem tente pois só vai perder suas configurações salvas sem resolver o problema.

Leska
Newbie

Re: Problema com TV aberta atualização 05/06/2024

Aqui também está  da mesma forma.  Depois da atualização do aplicativo de TV aberta, não responde sempre que tento abrir. Já tentei restaurar as configurações de fábrica. E nada, quando vão resolver isso?

TV SEMP 50"

Alessandra1_
Reel Rookie

Re: Problema com TV aberta atualização 05/06/2024

Eu desliguei o wi-fi da televisão e funcionou a TV aberta

Mãe-
Newbie

Re: Problema com TV aberta atualização 05/06/2024

Já estou na mesma situação, também fiz de tudo : redefinição de fábrica, atualizei milhões de vezes , forcei atualização, reiniciei o sistema , redefinir manualmente... Isso já nem sei quantas vezes e não resolve....

POR FAVOR RESOLVEM ISSO LOGO

0 Kudos
Opereira66
Binge Watcher

Re: Problema com TV aberta atualização 05/06/2024

Bom dia. Não é uma pergunta, mas sim uma informação/solução. Apenas hoje consegui resolver, sozinha, esse problema nas duas TVs.  Passos: tela inicial >configurações>rede>sistema>configurações avançadas do sistema>restauração de fábrica>restaurar configurações de áudio/imagem da TV,  daí, no controle da TV, aperta 3X a tecla play/pause. Depois volta pra TV ao vivo e vai exibir canais locais. Espero ter ajudado. 

0 Kudos
Need Assistance?
Welcome to the Roku Community! Feel free to search our Community for answers or post your question to get help.

Become a Roku Streaming Expert!

Share your expertise, help fellow streamers, and unlock exclusive rewards as part of the Roku Community. Learn more.