Channel Issues & Questions

Help & troubleshooting for channels on your Roku device, including adding/removing channels, logging in to, authenticating, or activating a channel, channel-specific playback issues, assistance contacting channel publishers to report issues, and adjusting channel-specific settings.
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Como mudo o idioma da PRIME VÍDEO para Português?

Boa noite
Recentemente compre um ROKU TV e está tudo funcionando normalmente. 

Exceto o canal de vídeo principal, não tem a opção de alterar o idioma do aplicativo ou seja (sinopse, nomes, configurações, tudo em inglês) até obter assistência em português, mas para encontrar o nome ou título do filme ou uma série é muito difícil, já entrei em contato com o suporte da amazon e não é com eles, quem sabe como faz essa mudança, eu mega agradeço. 

minha tv é um AOC - ROKU 43

8 Replies
Level 7

Re: Como mudo o idioma da PRIME VÍDEO para Português?

Mano estou tendo o mesmo problema, você conseguiu mudar o indioma do prime na sua roku?

0 Kudos
Level 7

Boa noite, 

Vá em Configurações na tela inicial;

Áudio, Idioma preferido para o áudio, e selecione o seu preferido.

Pode fazer a mesma configuração para a Legenda.

Espero ter ajudado.

Marcelo.

0 Kudos
Level 7

Estou com o mesmo problema. Todos os títulos estão em inglês

0 Kudos
Roku Employee
Roku Employee

@Bernardis 

Thanks for the inquiry.

For more information about that channel's features and functionality, you'll want to contact Amazon Prime Video support directly to inquire further. Many channels on Roku are developed and maintained by the channel provider themselves. 

You can reach Amazon Prime Video support here: https://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?nodeId=G9SY6AQJV45JFMET

Thanks,
Danny

Danny R.
Roku Forum Moderator
0 Kudos
Level 7

Estou com o mesmo problema. Mesmo mudando o áudio para português  nas configurações do menu, a Amazon continua em inglês.

0 Kudos

Roku, poderiam responder as solicitações?

Não estou conseguindo assistir Amazon Prime Vídeo com idioma em português, que parece ser um problema para todos.

Alterar o idioma não está resolvendo o problema.

Já fiz a reinstalação, mas não funciona.

0 Kudos
Level 7

estou com o mesmo problema, comprei a uma semana, ja estou pensando em devolver

0 Kudos
Level 7

ACHEI A SOLUÇÃO ... NEM ERA UM PROBLEMA, E O APP QUE NAO PASSA AS INFORMACOES DIREITO .... ABRA O VIDEO QUE VAI ASSISTIR NOMALMENTE NO PRIME, LOGO EM SEGUIDA APERTE A TECLA OK ... TECLE PARA CIMA DUAS VEZES ... VAI TER, REPRODUZIR DO INICIO, LEGENDAS E IDIOMA OU AUDIO COISA ASSIM ... SELECIONA ELE E VAI APARECER INGLES CERTO ... SO DAR OK QUE VAI ABRIR O SELETOR DE IDIOMAS E PRONTO AGORA ELE FICA PADRONIZADO 

0 Kudos